sábado, 29 de setembro de 2012


Diversidadesfashion: Esmaltes para você " causar" na primavera/ verão 2...

Diversidadesfashion: Esmaltes para você " causar" na primavera/ verão 2...: A Risqué , lider em esmaltes no país, usou o Brasil e sua gastronomia, para criar a sua Criação Primavera/Verão 2013 " Brasil por Risqué/...
0 Comentários

Esmaltes para você " causar" na primavera/ verão 2013

A Risqué, lider em esmaltes no país, usou o Brasil e sua gastronomia, para criar a sua Criação Primavera/Verão 2013 " Brasil por Risqué/ gastronomia, com cores vibrantes que contaram com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço.
A marca buscou inspiração em elementos brasileiros ,presentes no dia a dia , para criar os nomes das cores.
Veja os seis tons da coleção,com composição das cores que formam um menu de dar água na boca:


Menu:
Entrada:
Risque Geleia de  Pitanga : Um vermelho vibrante como a pitanga , somado á cremosidade de uma geleia.

Drink:
Risque Caipiroska Curação: um azul turquesa , inspirado nas deliciosas águas caribenhas.
Prato principal:
Risque Risoto de mandioquinha: um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.

Sobremesas:
Risqué Manjar de tapioca : um nude com toques de brilho, verão brasileira do manjar dos deuses.
 Risque Suflê de Goiaba: o rasado da goiaba com brilhos dourados , 

Café:
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de um Marshmallow
Vejam como ficam na unha;

Bom agora é só escolher aquele que vc mais gostou, ou na duvida comprar todas as cores ( como eu fiz  rsrsrsrsr)

Onde encontrar:
Lorena Perfumaria- Rua São Paulo- São Joaquim da Barra
0 Comentários

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Diversidadesfashion: Saias para o verão

Diversidadesfashion: Saias para o verão:       No verão necessitamos diminuir a quantidade de tecidos que nos cobre, por isso que uma das peças femininas mais usadas no verão é a...
0 Comentários

Saias para o verão


      No verão necessitamos diminuir a quantidade de tecidos que nos cobre, por isso que uma das peças femininas mais usadas no verão é a saia.
    Elas  são peças fundamentais, na produção feminina. Em constante renovação, este tipo de roupa nunca sai de moda pois, além de proporcionar conforto às mulheres, também lhes confere feminilidade e delicadeza; já os modelos mais curtos adicionam, ainda, a sensualidade. Inspirações vão e voltam, trazendo para o presente o que já foi sucesso, no passado. É o caso dos modelos de saias com cintura alta, que serão muito usadas, no verão de 2013.
        

              SAIAS DE CINTURA ALTA
saias curtas de cintura alta para o verão 2013
Este estilo  de saia confere às mulheres um toque meio retrô. Inspiradas nos modelos mais antigos, as saias de cintura alta são peças femininas que têm o poder de modelar a cintura e os glúteos. Embora não seja amada por muitas, a cintura alta nunca esteve totalmente fora de moda. Mulheres que necessitam de vestimentas elegantes e discretas, no seu dia a dia, sempre acabam escolhendo as saias com cintura alta, para a composição de um look sóbrio, discreto e sofisticado.





         

Modelos de saias longas com cintura alta

Entre os modelos de saias longas com cintura alta, as mais apreciadas são aquelas feitas em tecidos mais leves e finos, levemente rodados. No inverno, foram associadas a jaquetinhas e blazers, botas e sapatilhas; agora, estes modelos vêm com blusinhas mais justas e decotadas, rasteirinhas e outros calçados mais leves.
Conteúdo do site Mundo das Tribos

As saias rodadas são mais versáteis  podendo ser usadas em diferentes ocasiões, o que irá mudar a sua utilidade é o tecido em que ela foi confeccionada.
Para o verão as saias de cintura alta estampas florais e de  cores vivas caem muito bem para o dia. Para a noite os tecidos mais nobres como as rendas e tecidos mais grossos 
saias curtas de cintura alta para o verão 2013



As saias de formato lápis de cintura alta se ajusta bem ao corpo, mas não marcar diretamente as curvas. As saias tubo cumpre este papel de ressaltar o quadril, são bastante utilizadas para festas informais.
A saia mullet é um hit desde o verão passado e continua firme no verão 2013. A novidade é a saia muller mais curtinha e com transparência, trazendo um ar mais delicado e leve à peça. Na Someday temos saias e vestidos mullet em diferentes estampas e tecidos. Qual é o seu preferido?
 
Bem, agora é só bater pernas por aí, meninas,e encontrar aquela saia quer melhor se adequar ao seu estilo, e ser feliz...
O difícil como sempre é escolher uma só....rsrsrsr bjs e até o próximo post....
0 Comentários