Para a temporada inverno 2014, Karl Lagerfeld leva a mulher Channel ao supermercado e.
de tênis. O desfile da famosa marca que aconteceu na Paris Fashion Week foi realizado dentro do gigantesco Grand Palais, sempre cenário dos desfiles da Chanel,onde a marca apresenta corredores e prateleiras e gondolas lotados de produtos como Jambon Cambon (uma brincadeira entre a palavra presunto e a rua original da maison), cereal Coco Flakes, Lait de Coco e amaciante em galões pretos destinados a lavar os casaquetos pretos que são marca registrada da casa (as caixas, pena, estavam vazias).
O número 1 é o tweed, irresistível nas versões calça e casaco - na modelagem oversized, monocromática e usada com tênis, O tweed rejuvenesce no contraste com os rabos de cavalo com dreadlocks assinados por Sam Mcknight. Leggings metálicas e tops curtinhos deixam uma pegada hip-hop no desfile. É certo que a versão cuissarde, de cano extralongo, vai entrar nos editoriais de moda mundo afora no lugar das botas.
Por fim, como humor e ironia fina é o que sobram em Lagerfeld, a cena que qualquer mulher gostaria que virasse realidade: ir ao mercado vestida de Chanel, acompanhada por um marido de terno que carrega as sacolas brancas com o duplo CC.
Por fim, como humor e ironia fina é o que sobram em Lagerfeld, a cena que qualquer mulher gostaria que virasse realidade: ir ao mercado vestida de Chanel, acompanhada por um marido de terno que carrega as sacolas brancas com o duplo CC.
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