quarta-feira, 9 de abril de 2014


Supermercado CHannel.

MODELO DESFILA COM CARRINHO DE COMPRAS NO SUPERMERCADO CHANEL (Foto: Getty Images)
Para a temporada inverno 2014, Karl Lagerfeld leva a mulher Channel ao supermercado  e.
 de tênis. O desfile da famosa marca que aconteceu na Paris Fashion Week foi realizado dentro  do gigantesco Grand Palais, sempre cenário dos desfiles da Chanel,onde a marca apresenta corredores e prateleiras e gondolas lotados de produtos como Jambon Cambon (uma brincadeira entre a palavra presunto e a rua original da maison), cereal Coco Flakes, Lait de Coco e amaciante em galões pretos destinados a lavar os casaquetos pretos que são marca registrada da casa (as caixas, pena, estavam vazias).
LOOKS DO DESFILE DA CHANEL NA SEMANA DE MODA DE PARIS (Foto: Getty Images)
MODELO DESFILE COM UMA VERDURA NA MÃO, OLHANDO AS PRATELEIRAS DO MERCADO (Foto: Getty Images)
O número 1 é o tweed, irresistível nas versões calça e casaco - na modelagem oversized, monocromática e usada com  tênis, O tweed rejuvenesce no contraste com os rabos de cavalo com dreadlocks assinados por Sam Mcknight. Leggings metálicas e tops curtinhos deixam uma pegada hip-hop no desfile. É certo que a versão cuissarde, de cano extralongo, vai entrar nos editoriais de moda mundo afora no lugar das botas.
Por fim, como humor e ironia fina é o que sobram em Lagerfeld, a cena que qualquer mulher gostaria que virasse realidade: ir ao mercado vestida de Chanel, acompanhada por um marido de terno que carrega as sacolas brancas com o duplo CC.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t