terça-feira, 27 de agosto de 2013


Que tipo de homem você prefere????????

Um dia destes estava pensando nos meus relacionamentos passado, e fazendo uma reflexão sobre eles. Não pode ficar tranquilo (a) não será uma postagem sobre auto- ajuda , nem auto reflexão, nem desabafo. É que a partir destes meus pensamento cheguei a conclusão que sempre nos sentimos atraídas (os), por alguém que desperta em nós a " curiosidade", sim  a curiosidade de saber qual o sabor do beijo, qual a sensação do abraço, do contato pele com pele, e se a pessoa em questão for o oposto de nos, ai sim, parece que temos um imã que nos puxa, e as vezes mesmo que nosso radar de encrenca disparar , o ignoramos totalmente, só por causa da curiosidade.
Fiz uma pequena lista de tipo de homens  que podem despertar estas sensações em nós.

1) O romântico


Sim  por incrível que parece eles ainda existem , embora em um número bem reduzido, quase caminhando para extinção total...brincadeira. Sempre sobrará algum para continuar a espécie.
Aquele cara que manda flores mesmo sem ser uma data especial, que te acorda com café na cama, que se interessa pelo que você faz,que se importa com você. Cuida de ti quando esta doente, diz que você esta linda, mesmo estando de pijama, que sempre diz a coisa certa pra te animar quando a motivação vai embora.
Que dorme abraçadinho ; que canta a sua música preferida.
Que aguenta as sua crises de TPM.
Enfim, mas sem te sufocar com tudo isso, tem que ser em doses certas.
O engraçado é que esse tipo de comportamento deixou de fazer parte do perfil dos homens, eles acham que se declararem românticos possam passar uma imagem de sentimental demais, e parecerem bobos. Por essa e outras razões é que tornam esta espécie uma raridade.
E quem em sã consciência não quer ter uma raridade.


2) O cafajeste:

Ele passa pouco tempo com você , e o pior a  qualidade  deste ainda é ruim. Normalmente é inconstante, aparece em horários impróprios, impõe o ritmo que quiser e quando quer e deixa você refém de aparições fantasmagóricas. Você nunca sabe quando e como ele volta. Tudo que ele combina com os amigos você não estará incluída.
Fazem você ter essa sensação de surpresa nociva o tempo todo, é um " kinder ovo diabólico", a surpresa é sempre ruim. E quando acha que não pode ser pior piora. Cada novidade que descobre daquele sujeito que diz que te ama, e quer e espera filhinhos é uma catástrofe que faz você ficar cada dia mais tolerante com coisas ruins até deixar sua autoestima no pé.
Se ele diz que gosta de você, mas não demonstra, desconfie.
Se ele diz que tem planos contigo, se não tem um passo-a-passo é só enrolação.
Se ele diz que pensa em você o tempo todo, mas não te liga, manda e-mail, aparece na sua casa ou dá sinal de fumaça, é só um delírio dele. Não fique com um maluco.




3 ) Os canalhas:


Todo homem é um canalha em potencial, esperando para despertar. Até o mais tranquilo dos homens pode se transformar, isso só depende das mulheres que ele encontrar no decorrer da vida. Sim meninas homens não nascem canalhas se tornam durante sua trajetória amorosa.
Canalhas não andam de mãos dadas na ruas, nunca serão ex-namorado ou ex-marido pois sempre será o amante.
O canalha usa de sua persuasão para seduzir a gata, conta historias de suas viagens, seus pensamentos, usa do seu charme.O canalha entende a alma feminina, lê livros, ouve boa música.
Flerta com a mulher.
Canalha já assume que não presta. E sabe o melhor canalha não mente, quando diz que vai jogar bola, vai jogar bola mesmo, e quando questionado se esta saindo com outra , ele conta a verdade.
Canalha puxa cabelo e dá tapa entra quatro paredes , se a mulher assim quiser, se ela preferir uma coisa mais romântica e gentil ele faz também.
Canalha não tem medo de mulher, pois ele as fazem gostarem de si mesma.

Enfim sei que em algum momento das nossas vidas nos deixamos levar pela tal " curiosidade " e nos prendemos em relacionamentos complicados ( quem nunca teve um que atire a primeira pedra) seja com um canalha ou um cafajeste ou até mesmo com um romântico ao extremo.

Qual o tipo ideal de homem?
Não sei a resposta, e nem essa é a intensão da postagem. O que importa é ser feliz.
Pois há momentos que queremos romantismo, há momentos que queremos algo mais quente, isso só testando para descobrir na prática qual o melhor.
Fato real amiga (o) ,  os Príncipes são legais até certo ponto em outros o Lobo Mal é bem mais divertido....


Beijos e até a próxima.
 
0 Comentários