domingo, 8 de dezembro de 2013


Cinco peças indispensáveis no armário masculino

Calças informais:

São uma boa opção pois podem ser usadas tanto nos trabalho como em baladas. As cores preferenciais são preta, azul marinho, caqui, bege, cinza. Porém o mais importante é que as calças sejam confortáveis, essa é a diferença principal entre as calças informais e as formais.





Camisa branca:

Essa é clássica, uma camisa branca não pode faltar no armário de nenhum homem por sua versatilidade . Ela pode ser usada com uma malha, combinada com uma calça informal, ou formal, ou um jeans, ou até mesmo com uma bermuda.
Uma boa camisa branca deve ser feita de algodão ter um colarinho que permita que você use uma gravata, e que mesmo sem uma ainda pareça refinado. E claro fica muito bem quando combinada com um terno.



Gravata:

Opte pelas cores simples e lisas, preta, azul marinho, cinza escuro, mas isso não quer dizer que não possa ousar com listras ou cores que acrescente um " Tchan" na sua produção.



Sapatos:

Um bom par de sapato preto, também não deve faltar . Acerte na escolha, pois um sapato errado pode acabar com todo o resto da produção. Escolha os modelos com as pontas em arredondadas e de couro legitimo ( pelo menos um par destes você deve ter), os com cadarços proporcional um visual mais sofisticado, já os marrons podem ser usados com jeans em situações mais informais.



Jeans;


Os jeans de azul escuro e preto são as melhores opções, pois vão desde ocasiões formais a informais, deve vestir bem e confortavelmente, porém não devem ficar muito largos, Opte sempre pelos modelos clássicos

 
0 Comentários