domingo, 24 de março de 2013


SOUL CAVALERA

Na semana passa ocorreu um dos maiores e mais aguardados eventos de moda, o SPFW.
O evento que acontece na Bienal em São Paulo reúne os maiores nomes da moda bem como fashionistas de todos os lugares. O primeiro dia teve desfiles da  Animale, Cori, Tufi Duek e Cavalera.
Mas o shom ( pelo menos para mim) foi o desfile da Cavalera que fechou o primeiro dia com sua coleção verão 2014 apresentou um soul style, e um grande show de alegria, graças  ao coreografo Nelson Triunfo. Inspirado em um programa americano dos anos 70 " SOUL TRAIN", a marca trasformou a passarela em uma grande atração onde os modelos viraram dançarinos (  um dos requisitos para a escolha dos mesmo foi exatamente isso, que soubessem dançar). Mesclando um modelo e um dançarino , o resultado foi impressionante.
As roupas são inspiradas na rua e na música, trazem muita cor, estampas de grafites, inclusive na alfaiataria,e um divertido patchwork denim. Pantalonas, saias longas e macacões bem setentistas também aparecem para elas. Já para eles, além de uma camisetaria debochada, com estampas de insetos, a marca propôs também uma camisaria colorida, com misturas quentes de pink e vermelho.
A apresentação contou com Toni Tornado no comando da mesma, Wilson Simoninha dentre outros














 
desfile cavalera



0 Comentários