quinta-feira, 13 de junho de 2013


O estilo próprio de cada um - pt 1


Não da para negar que somos todos ligados na moda, mesmo aqueles que dissem que não, sempre se pegam comprando algo que " esta na moda". Porém a mada muda , a cada seis meses são lançadas novas coleções , e fica um pouco complicada para nos, reles mortais trocarmos as peças do nosso guarda roupa a cada nova coleção não é. Então o importante é termos nosso estilo  e dentro dele irmos acrescentando o que melhor nos cabe da moda, levando em conta  nosso tipo físico e nosso gosto também.
Você sabe qual é o seu estilo? Já parou para pensar nisso?
Hoje vou fazer uma listagem dos principais estilos que existem, mas lembresse você é quem define qual é o seu, não necessariamente precisa ser um especifico, você pode fazer um mix de um ou mas estilo, o importante é criar algo pessoal que tenha a sua " cara", que demostre a sua personalidade nas suas roupas.
Vamos lá.

Estilo Casual:

É o mais fácil de se compor, pois são utilizadas peças de vários segmentos para dar ao look um ar de sofisticação mas sem ser serio de mais, ficando entre o social e o esportivo.
Exemplo:
Na moda masculina , usar camisa de botão com calça jeans e sapatenis.


O estilo causal é o que mais usamos mesmo sem perceber, por ser um estilo aceito em quase todas as ocasiões, e por fazer um mix onde você pode usar e abusar dos acessórios.
Estilo casual
Estilo casual


Estilo Romântico

Esse estilo se destaca dos outros , pois nele o que predomina são os babados, as rendas, as cores neutras , os florais, laços e perolas. Já para o meninos isso muda um pouco ( imagina um homem andando por cheio de rendas e laços...rsrsr), geralmente homens que gostam deste estilo usam combinações monocromaticas, casacos com telas grossas , remendo nos cotovelos .




moda romantica dica para verao 2013 1024x1024


Casual Chique:

 Chique executivo, são roupas mais formais elegantes e sóbrias, onde as bolsas , os sapatos  , os lenços e as echarpes dão o toque especial ao look.




 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t