sábado, 12 de outubro de 2013


Os signos e as estampas

Já parou para pensar por que você gosta de certas estampas e outra nem que te amarrassem você usaria, pois é isso pode ser explicado nos zodíacos. Isso mesmo há uma certa conectividade com seu signo e as estampas que você gosta.
Veja seu signo e se realmente existe mesmo esta correlação .
O meu deu certo...kkkkkkkkk 
 
Áries ( espalhafatosa)
Estampa Étnica 
 
Nesta categoria, cabe uma multidão de imagens coloridas e alegres inspiradas em tudo aquilo que não é europeu: vale indígena, oriental, aborígene, mas, principalmente, africano. A gente logo associa à aventura e safári. 
 
Touro
 
 Estampas de Bolinhas ( poás)
 
Essa estampa já serviu até de uniforme para polícia feminina inglesa. Quer dizer, estava do lado da lei e da ordem, defendendo a segurança. E segurança é a palavra das taurinas. Mesmo em se tratando de uma padronagem que já cobriu um biquíni de bolinha amarelinha que não era nada seguro.
 
 
Gêmeos
Estampas de Listras
Um clássico celebrizado por Coco Chanel, a estampa é  um símbolo de elegância. Mas nem sempre foi assim. Durante a idade média, roupas listradas eram consideradas coisa do demo, usadas para identificar loucos e pessoas banidas da sociedade. Geminiana, decida se você quer ser chique ou dar uma de louca.
 
Câncer

Estampas Florais
Quanto mais delicadas e menorzinhas as flores, mais amorosas e joviais. Já as flores gigantes, numa maxiestampa, também revelam um incontrolável desejo de amar, mas um amor intenso e dramático... Tipo amor de canceriana.
 
Leão
Estampas Animal print
 
Estampas de bicho exalam sensualidade, segurança e poder, afinal, invocam as forças dos animais que representam. Quanto mais exuberantes, mais poderosas e sexy. Tanta sensualidade e segurança é a cara do leão, rei da floresta e do zodíaco. Só tome cuidado para você também não virar casaco, leonina...

 
Virgem
Estampas Geométricas 
Estampas geométricas evocam formas puras — círculos, quadrados e triângulos — com poucas cores e em construções limpas, com elementos muito bem pensados. Ideal para situações que requerem uma elegância comedida. Fica a dica para as virginianas.

 
Libra
Estampas de Paisagens
Estampas de paisagem eram um clássico das camisas havaianas usadas por surfistas. Agora, ganharam ares sofisticados em roupas de festa, em tecidos finos, com detalhes fotográficos. E as cores chamativas de antes deram lugar a combinações equilibradas. Pois não são as librianas que gostam de equilíbrio?

 
Escorpião
Estampas Splatters 
 
Os splatters parecem manchas aleatórias, inspiradas na arte de rua nova iorquina dos anos 80 — dão a impressão de que você acabou de sair do ateliê, com a roupa suja de tinta. É a estampa de pessoas impulsivas e passionais. Alguém aí disse escorpianos?

 
Sagitário
Estampas Tropicais 
 
Estampas tropicais — com abacaxis, araras e bananeiras — combinam com espíritos de vanguarda, que adoram aventura e exotismo. Suas férias dos sonhos não são na Disney. São nas matas do Camboja. Grandes chances de encontrar por lá uma sagitariana fashionista.

 
Capricórnio
 
Estampas de Azulejos
 
Estampas inspiradas em azulejos portugueses são a última moda para produções suaves e diurnas. Com predomínio de azul e branco, fazem um visual clássico, tradicional e elegante, bem ao gosto das capricornianas.
Aquário
 
Estampa Xadrez 
No novo e no velho mundo, o xadrez foi adotado por tribos do rock. Na Europa, os punks se apropriaram do xadrez escocês. Na América, foi o xadrez dos lenhadores que virou uniforme do grunge. Seja onde for, trata-se de uma estampa ligada à transgressão e ao desejo de revolucionar, né aquariana?
Peixes
Estampas Indianas
Estampa tradicional indiana, a caxemira teve um boom de popularidade no final dos anos 60, quando foi adotada pelos hippies como símbolo da cultura Woodstock. Até hoje é um ícone da moda hippie e bohêmia. Se alguma estampa combina com as piscianas, é esta aqui.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t