quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Tendências de cortes de cabelos masculinos para verão 2014

Bem sabemos que os homens estão cada vez mais se rendendo as tendências de moda e deixando seus desejos fashionistas aflorarem. Estão cada vez mais vaidosos e preocupados com o visual, e claro o cabelo é um dos itens principais deste look.
Visitas  semanais salão de beleza estão se tornando constantes na vida dos homens, o que antes era considerado coisa de mulher , hoje é muito comum homens aguardando junto com suas esposas ou namoradas a vez de atendido no salão, claro que ainda existem aquele que só frequentam o bom e velho barbeiro, nada contra pois como sempre digo que viva a diversidade.

Uma boa dica o que vale é a ousadia, procure deixar o convencional de lado, invista em cortes repicados, baixos e arrepiados, dando um ar muito mais moderno ao homem.
Tendência de cortes masculinos 2014

Corte em que as laterais são mais baixas do que a parte superior da cabeça. Homens com este tipo de corte ficam muito modernos e estilosos.
tendencia-internacional-para-cabelo-masculino-2014-capa
Cortes de Cabelo Masculino 2014 Verão 251x300 Cortes de Cabelo Masculino 2014   Verão


 Cabelos repicados também são uma das tendências para o verão 2014, sendo que os cabelos maiores não são vistos nos tablóides de moda.


Enfim o bom mesmo é escolher um bom profissional visagista , e optar pelo corte que se adequar com seu estilo e personalidade.
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t