terça-feira, 10 de setembro de 2013


SEMANA DE MODA COLOMBIANA - PRIMAVERA/VERÃO 2014

A Colômbia moda 2013 , realizada na cidade de Medellín, e que aconteceu no mês passado entre os  dias  22 e 25 de julho, teve como principal homenageado da noite o estilista  Haider Ackermann, nascido em Bogotá, capital da Colômbia, e adotado por pais franceses, já foi, inclusive, condecorado em meados de 2012 pelo presidente do país.


 Seu desfile foi um retrospectiva de suas coleções passadas.


  (Foto: Divulgação/Colombiamoda)
  (Foto: Divulgação)


O evento é organizado pela Proexport Colômbia, organização governamental que promove investimentos, inclusive na área de têxteis, no país.
A semana contou com a participação dos estilistas locais, como Francesca Miranda e Manuela Álvarez, que  apresentarão suas coleções . A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, inclusive, abrirá para a marca Pink Filosofy.


Colombiamoda 2013; Two Sisters; Rapsódia

Colombiamoda 2013; Two Sisters; Rapsódia

Colombiamoda 2013; Two Sisters; Ipanema by Paradizia

Colombiamoda 2013; Two Sisters; Haceb by Manuela Álvarez



Francesa Miranda

Coleção Primavera/Verão 2014, inspirada na criatividade das etnias colombianas e no período pré colombiano que  são contados através das estampas e das texturas das roupas.









Manuela Álvarez

Com uma coleção intitulada " Fundamento" a qual foi inspirada na natureza humana, Manuela Trouxe as passarelas um jogo interessante de linhas simétricas que marcam bem  a fisionomia feminina, com cores primárias e pigmentos flúor

Manuela Álvarez | Colombiamoda 2013
Isabel Henao | Colombiamoda 2013
Pink Filosofy.
Pink Filosofy | Colombiamoda 2013
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t