quinta-feira, 4 de outubro de 2012


saias longas

Encontrada em diversos tipos de tecidos a saias longas, se destacam com sua diversidade, com elas voc~e pode fazer vários passeios desde shopping ao trabalho, basta apenas  a compor seu visual, de acordo com seu estilo, e abusar dos assessórios.
E segundo a Gloria Kallil, todas as mulheres podem usar saia longa, desde as mais altas até as baixinhas, onde o modelo de cintura alta é o mais adequada
De uma atenção maior na escolha dos sapatos, não use uma saia longa com sapato social, como scarpin e sandálias finas. O ideal é usar com anabelas de salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas.


Se você tem volume nos quadris e barriga, é bom optar por um modelo mais reto ou mais sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores mais escuras. A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha aberta para ajudar a verticalizar a silhueta. Reforce a ideia deixando a cintura bem marcada com um cinto!
 Estampas muito grandes devem ser evitadas pelas baixinhas e mais cheinhas.


Se você e baixinha invista em tons parecidos de saias e blusa para passar a sensação de alongamento.

Leve em conta   o formato do corpo. As mais  gordinhas devem evitar as saias de cintura alta, esse modelo evidência a barriguinha. Uma boa opção para disfarçar os quilos extras são as saias de cores escuras ou pretas.

.saia preta

Veja abaixo alguns look que passaram pelas passarelas este ano, bem como as cores e estampas que estaram em alta;

Moda para gordinhas:
Se vocês esta acima do peso, não pense que só por isso vai ficar de fora , veja alguns look e se inspire
Listras verticais alongam a silhueta e emagrecem visualmente.

Dicas que podem ajudar as mulheres mais cheinhas a montar um look bem legal

-  Nunca use um número menor que o seu você só vai ficar apertada;
- Escolha cores mais escuras como preto, cinza, azul escuro. No caso de estampas, opte cor estampas mais neutras e sem desenhos gigantescos;
- Evite os volumes, como aquelas saias com franzido na cintura. Aposte nas saias em tecidos levinhos, lisas ou com estampa “liberty”. Elas devem ser usadas bem altas, pouco abaixo dos seios, para que a silhueta fique proporcional em ambas as partes. Tecidos pesados e/ou armados. Eles têm um poder incrível de deixar você mais gorda. 
- Toda saia longa deve aparecer um pouco o sapato
- Se gosta, marque a cintura. É um ponto ao seu favor!
- Use e abuse de peças que alonguem sua silhueta. Como a saia longa pode dar um achatadinha, use por exemplo, cardigans que são mais cumprimentos na frente
  • Para alongar a silhueta e deixar você mais magra, invista em colares longos. Ele ficam ótimos com um look de saia longa.
  • A modelagem mais adequada para esse tipo de corpo é o formato “A”, que vai alargando até a barra. Isso faz com que o quadril pareça mais estreito e marca sua cintura, deixando-a mais fina visualmente.
  • Modelos com listras verticais também alongam a silhueta e emagrecem mais

Não deixe de usar uma peça , só por que acha que não vai ficar legal em você, acredite sempre há um modelo que te cai bem basta procurar....Até mais e sejamos felizes...bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t