segunda-feira, 17 de junho de 2013


O estilo próprio de cada um - pt 3

 O estilo Punk

" O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano, (colorido ou espetado, etc), sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk, ou ainda o reconhecimento pode ser pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo."
 
 
 
 
Estilo Rock
 
 
Estilo Country
 
As roupas  são marcadas pelo xadrez, jeans, chapéus, botas, couro, franjas, cintos largos com fivelas, lenços, saias longas, shorts, suspensórios, macacões, xales, camisas de botão e coletes.
As cores são terrosas, vermelho, preto, branco e alaranjadas. Os materiais rústicos e o jeans são os seus elementos principais.
 
Masculino:
 
 Existem diversos estilos na moda, afinal isso torna a diversidade tão atraente. Você escolhe e monta o seu e não é por que você se indentifica com um certo estilo que ira usar somente roupas deste segmento. Estilo a gente monta todos os dias, pois cada dia estamos de um jeito não é, tem dias que estamos mais rock , em outros estamos mais hippies, em outros estamos mais patricinhas, e outros mais desdeixadas enfim somos a soma de todos os estilo mas sem perder nossa identidade. Isso nos tornam única(o)s, e isso nos basta.
Sejamos felizes.....até a próxima.
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t