quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


O estilo Mullet de ser.....

:


 O estilo mullet de ser:




( olha que tenso, este visual....rsrsr, agora ele ta melhor)
Mullet, refere se a um corte de cabelo, muito usado na decada de 80,( sabe aquele estilo Chitãozinho e Xororo, Zeze di Camargo dentre outros), pois é curto na frente e mais longo atrás. ( Talvez vc até usou este estilo), bom este estilo de corte de cabelo fazia o maior sucesso
E hoje algumas década depois, ele esta de volta, sim meus amores, de certa forma continuam fazendo a cabeça das mulheres, mas os cortes agora vem em roupas.
E hoje falaremos um pouco da moda Mullet em roupas.



Pois bem, o estilo mullet, é este curto na frente e longo e as vezes longuissimo atrás, um verdadeiro esconde mostra. Deixa as ¨pernocas " bem a mostra. Para quem gosta. Para mim acho que não ficou muito legal, acho minhas pernas muito grossas, e me sinto desconfortavel.
Mas o bom deste estilo é que ele é VERSATIL, sim flores do meu jardim, é um estilo que se aplica em saias, vestidos , blusas e camisas


  Mullets podem vir de várias formas: arredondadas, retas, em camadas, com bicos ou pontas, é só escolher a que mais agrada! Além disso, pode aparecer em vários tamanhos, por isso, se usar modelos que não sejam tão curtos na frente, use calçados que deixem o pé mais a mostra, como peep toe e scarpin (ou calçados no mesmo tom da pele). Lembre-se: quanto mais pele à mostra, mais alongada a gente fica!
- Esse comprimento não é muito adequado pra pessoas mais velhas e cheinhas. Pra quem tiver quadril largo, vale optar por modelos lisos, escuros e soltinhos. Para as magrinhas ou tiver pernas longas pode abusar de modelos com volume, estampas e muita assimetria
http://perfectoconsultoria.com

Baixinhas podem usar, mas de preferência com a parte da frente bem mais curta ou usando salto alto pra alongar a silhueta. Outra opção para parecer mais alta é usar um look monocromático ou com cores bem parecidas.










As camisas eu gosto , acho um charme.

Camisa mullet

Além de serem , mais democraticas, pois podem ser usadas por qualquer pessoa, independente de tipo fisico ou idade.
Se você tem quadril largo e ou muito bumbum, pode usar a vontade, pois a parte larga atrás disfarça bem , fazendo isso tudo parecer menor.
Tendência mullet


As saias;


Por ser um modelo mais soltinho, pode combinar com camisetas e blusas mais certinhas no corpo. (pra não dar nenhum volume desnecessário)

Por ser um modelo mais soltinho, pode combinar com camisetas e blusas mais certinhas no corpo. (pra não dar nenhum volume desnecessário)

Blusas mullet amooooo!!!!!





Bom agora e com você, escolha o seu tipo e seja felizzzz.
Até mais
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t